ç
Logo Azata Plataforma de vendas Azata - Plataforma de vendas

Carregando...

Blog

Como criar e vender kits de produtos no seu e-commerce
Descubra o que são kits de produtos, seus benefícios para o seu e-commerce e como configurá-los no sistema Azata de forma prática e eficiente.
Como o cálculo correto de frete impacta o sucesso do seu e-commerce
Cálculo correto de frete é vital no e-commerce: reduz erros, otimiza custos e melhora a experiência do cliente. Soluções práticas garantem precisão e competitividade.
Segurança em primeiro lugar: Proteção completa para o sucesso do seu negócio online
Azata garante segurança robusta e proativa para vendas online, com proteção contra hackers, monitoramento constante e soluções anti-fraude confiáveis.
Black Friday no Brasil: como preparar seu site para aumentar vendas
Aproveite a Black Friday com banners, anúncios e promoções! Aumente suas vendas e destaque sua loja online. Confira nosso vídeo tutorial para criar campanhas atrativas.
Como adicionar e gerenciar vendedores no sistema Azata
Este guia fornece um passo a passo completo para adicionar novos vendedores ao sistema Azata, além de explicar como configurar comissões, áreas de atuação e outras informações importantes para uma gestão de vendas eficiente
Como cadastrar um feriado no seu Azata
O cadastro de feriados auxilia no cálculo de prazos corretos para vendas
Formas de cobrança para lojas virtuais: tudo sobre gateways de pagamento no Azata
Gateways de pagamento facilitam cobranças para suas vendas online. No Azata, há opções para Pix, boleto e cartão de crédito
Explorando os Widgets do Azata
Descubra os tipos de widgets do sistema Azata, que permitem personalizar e otimizar sua loja virtual com botões, categorias, coleções, depoimentos, e mais.
Encantador de produtos: Automatização inteligente para otimização de cadastros
O Encantador de produtos corrige dados imprecisos em cadastros, otimizando a apresentação dos itens e melhorando o SEO. Ele garante maior visibilidade em plataformas de busca como o Google.
Principais lançamentos da plataforma de E-commerce Azata último semestre 2024
A plataforma de e-commerce Azata tem o prazer de anunciar uma série das principais funcionalidades e melhorias implementadas nos últimos meses.
Por que o design de um banner profissional é essencial para o sucesso do seu site
Neste artigo, vamos explorar a importância de um banner bem feito e por que você deve investir em um profissional qualificado para criá-lo.
Criando link de pagamento pelo Sistema Azata
Use o recurso de criação de link de pagamento no Sistema Azata para facilitar vendas por redes sociais, telefone ou presencialmente, agilizando o processo e recebendo rapidamente.
Inserir Grupos de Opcionais nos produtos
Como criar e vincular os grupos opcionais nos produtos
Importância das ferramentas do Google vinculadas ao seu Azata
Conheça a importância de vincular as ferramentas do Google no seu Azata!
Integração do Facebook no Azata, quais suas vantagens?
Aprenda aqui o passo a passo de como fazer a integração do Pixel e Verificação de Dominio com o Azata!
Entendendo a Importância do EAN, GTIN e Referência de Produto na Identificação e Rastreamento de Produtos
EAN, GTIN e referência de produto, como diferenciar?
Cadastrando um cliente no sistema Azata
O cliente é o rei. Vamos aprender a cadastrar os dados de um cliente no sistema Azata.
Criando uma promoção no sistema Azata
Quem não gosta de uma promoção. Use esse recurso para alavancar suas vendas!
Cadastrando uma coleção no sistema Azata
Conheça as melhores formas de utilização dessa funcionalidade muito útil para o seu web commerce.
Definindo e criando categorias para seus produtos
Utilize da melhor forma as categorizações dos produtos na sua loja
Adicionando um atributo a um produto
Por definição, atributo é uma característica própria ou particular de algo ou alguém.
Cadastrando um produto na plataforma de vendas Azata
Descritivo para auxiliar no cadastro de produtos no sistema Azata
O que levar em consideração ao escolher o seu parceiro de pagamentos
Já pensou em como o seu parceiro de pagamentos influencia na sua loja virtual. Veja abaixo alguns aspectos para levar em conta nessa escolha!
O que é soft 404? E o que ele tem a ver com o erro 404 ?
O soft 404 é um erro retornado pelo Google Search Console quando ele encontra a página mas ela tem pouco ou nenhum conteúdo.
Pop-up - Ferramentas de captação de leads e conversões para o seu e-commerce
O visitante entrou na minha loja, mas não comprou nada. Como fazer para que após ele visitar o meu e-commerce tenha o desejo de comprar?
Porque minha loja virtual não tem visitantes?
Existem, a nível geral, dois tipos de visitantes: os orgânicos e os pagos. 
 
Azata - Loja Virtual - Lajeado - RS