ç
Logo Azata Plataforma de vendas Azata - Plataforma de vendas

Carregando...

Pop-up - Ferramentas de captação de leads e conversões para o seu e-commerce

O visitante entrou na minha loja, mas não comprou nada. Como fazer para que após ele visitar o meu e-commerce tenha o desejo de comprar?

Postado em 04/07/2022 por Robson Deloeken

popup

Com a utilização de recursos para captação e retenção de clientes, a sua loja virtual facilita o processo de compra de quem está visitando o seu e-commerce.

A nossa plataforma conta com diversas ferramentas para realizar essa função. Abaixo podemos conhecer algumas delas e saber como ocorre o seu funcionamento.

Pop-up

Através de um popup, você tem a possibilidade de chamar a atenção dos visitantes de sua loja virtual, anunciando diversas informações que serão relevantes na decisão de compra. Poderão ser anunciadas, promoções, divulgação de novos produtos, distribuição de conteúdo, captura de informações no momento da saída do visitante, entre outras.

Através de um Pop-up a sua loja poderá atuar junto aos carrinhos abandonados. Aquele momento em que o visitante acessou o seu e-commerce, achou o produto, colocou no carrinho e foi até a aba de pagamento, mas por algum motivo acabou não realizando a compra.

No momento em que o visitante for sair da sua loja será aberto um popup automaticamente, o qual solicitará o nome e e-mail do mesmo, para que através disso o sistema possa enviar um e-mail, oferecendo o produto abandonado no carrinho, possibilitando e facilitando assim o processo de compra.

Desconto

O famoso De / Por. Através dessa funcionalidade a sua loja pode mostrar ao visitante as oportunidades de desconto que ele poderá receber realizando a compra em seu e-commerce.

Frete grátis

Tenha a possibilidade de configurar a modalidade de frete grátis, por critérios diversos, como: regiões, cidade, estado, acima de determinado valor, entre outros conforme sua escolha. Tendo assim a oportunidade de oferecer mais uma facilidade para o visitante escolher a sua loja ao invés da concorrência.

Conclusão

Com todos esses recursos as suas chances de realizar a conversão na venda aumentam muito, levando assim a sua loja a se diferenciar dos concorrentes e obter melhores resultados.

 

 

 

Azata - Loja Virtual - Lajeado - RS